segunda-feira, 6 de abril de 2015

Acusados de assassinarem jovem em Japi,foram presos

O grupo tático de operações especiais (GTO) em conjunto com a polícia militar de Japi, no comando do segundo sargento Martins, realizou no início da tarde de hoje (06/04) uma grande
operação que resultou na captura de dois jovens acusados de estarem envolvidos na morte de Wesley da Silva Costa, encontrado morto neste domingo (05/04). Um terceiro acusado que supostamente estava envolvido no crime, conseguiu escapar ao vê a ação dos policiais.

Segundo o Sargento Martins, os acusados confessaram o crime. Com eles foi apreendida uma arma de fogo de calibre 32 e uma toca, usada na pratica de assaltos. “Estes indivíduos confessaram ainda ter participado dos constantes assaltos a celulares, que foram registrados na última semana, como também cometeram vário outros crimes na cidade”, Disse Sargento Martins, que pediu as vítimas dos celulares roubados que fossem até a delegacia prestar queixa.
Após prestarem esclarecimentos no DP de Japi, os acusados foram conduzidos para o departamento de polícia civil da cidade de Santa Cruz.
No momento da operação, a cidade ficou bastante movimentada por populares.

Fonte:Japi em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário