sexta-feira, 10 de abril de 2015

Filhos negociam rendição de PM que atirou em mulher

Um policial militar reformado segue trancado em casa após atirar na companheira na manhã de hoje (10), no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Após contato telefônico, filhos do policial negociam a rendição do pai, que está armado e resiste a se entregar.

















Visivelmente alterado, homem disse que mulher teria roubado R$ 4 mil
Pai de cinco filhos, o policial reformado tem histórico de confusões com a atual companheira. Segundo uma filha de 28 anos, que está tentando convencer o pai a se entregar, o policial toma remédios e já agiu com agressividade outras vezes, mas nunca chegou ao nível de hoje.

"Ele já era nervoso, mas depois que conheceu essa mulher, só vivem em confusão. Ela sempre arma o tumulto e sai. Algumas coisas tem como se resolver, mas agora chegou ao extremo. Meu medo é que ele não se entregue", disse, chorando, a filha do policial. "Pai, o que o senhor tá fazendo? Fale comigo!", disse ao ligar para o PM.

Apesar dos apelos dos filhos, a Polícia Militar impediu que eles adentrassem a residência para conversar com o PM. O isolamento continua e uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi ao local para negociar a rendição.

Fonte:Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário