quarta-feira, 22 de junho de 2016

"Quem não deve, não teme", diz Marina Silva

Em Natal, ex-senadora disse confiar na Justiça sobre investigações de lavagem de dinheiro.


Allan Dubeux/Nominuto.com
Durante entrevista em Natal, Marina Silva disse confiar na Justiça e nas investigações sobre lavagem de dinheiro durante campanha presidencial.
A ex-senadora Marina Silva (Rede Sustentabilidade) esteve em Natal nesta quarta-feira (22) e concedeu entrevista coletiva no Sindicato de Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública (Sinpol). A visita faz parte de um trabalho em primazia da melhor organização do partido pelo qual ela é líder e que possui registro há apenas 7 meses.
Marina se apresentou como porta-voz do partido visando fortalecer o processo de formação dos filiados, além de esclarecer a nova constituição dos municípios.
Acompanhada do também porta-voz do partido, José Gustavo Fávaro Barbosa, Marina lembrou que a visita vai anunciar a primeira vez que a recém-criada legenda estará na disputa pela prefeitura da capital potiguar, através da pré-candidatura de Freitas Junior. Nesta quinta-feira (23) os porta-vozes seguem para a cidade de Touros, onde lançará o nome de Alisson Taveira como pré-candidato à disputa pela prefeitura daquele município.
Operação Turbulência
O escândalo de lavagem de dinheiro que recentemente envolveu a candidatura ainda em 2014 à presidência da República do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (morto em um acidente de avião), e sua vice Marina Silva, foi levantada durante a entrevista coletiva.
Marina afirmou que confia no trabalho da Justiça, e que a investigação não foi durante a campanha dela. Segundo a ex-senadora, os fatos correspondem à estrutura de pré-campanha, ainda antes da morte de Eduardo Campos. “Quem não deve, não teme”, disparou.
Marina prosseguiu afirmando que política não deve ser sinônimo de ascensão econômica, e sim de prestação de serviço as pessoas. “Que a verdade seja revelada”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário