Com apoio de outras forças policiais e do helicóptero Potiguar 01, PMs do 3° BPM surpreenderam os bandidos.
Polícia/Cedidas
Ao serem interceptados pela polícia, suspeitos inciaram uma troca de tiros com os PMs, mas um deles acabou morrendo e outro ficou ferido.
Uma tentativa de roubo a uma unidade bancária do bairro Cohabinal, em Parnamirim, na Grande Natal, teve terminou com troca de tiros e um bandido morto. Segundo a polícia, policiais do 3° Batalhão realizavam patrulhamento pela área, quando foram informados da ação dos criminosos.
Após a notificação, os policiais se deslocaram para o local e, ao chegar lá, encontraram os três suspeitos, que reagiram e iniciaram uma troca de tiros com os militares. Durante o tiroteio, um bandido morreu, outro ficou ferido e um terceiro foi preso pelos PMs.
Segundo o Major Rodrigues, do BPChoque, os criminosos chegaram ao local no início da manhã, durante a abertura da agência e fizeram dois funcionários de reféns: o gerente e um segurança.
Após a chegada da polícia, além dos três criminosos que trocaram tiros, uma mulher, que também fazia parte do bando estava no local, no entanto, esta conseguiu fugir. “É uma mulher galega, nós já temos a identificação dela e informações de possíveis locais para onde ela fugiu, mas esse trabalho está a cargo da Deicor [Divisão Especializa em Investigação e Combate ao Crime Organizado]”, revelou.
A ação policial contou com o apoio dos militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) e a aeronave da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o Potiguar 01.
Atualizada às 11h03 para acréscimo de informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário