quinta-feira, 23 de junho de 2016

Santa Cruz registra o 12º Homicídio,o segundo em menos de 24 horas

Segundo informação que nos chega é de que um novo homicídio foi registrado a pouco tempo,mais uma vez no Bairro do Paraíso.


Mais detalhes vindo do Blog de Joseilson

E depois de muito tempo de tranquilidade em relação a violência, no sentido de mortes, a cidade de Santa Cruz voltou a ser notícias nas páginas policiais, isso porque em pouco menos de 24 horas mais um crime tipo homicídio foi registrado em nosso município.

E a triste informação de mais um crime, foi registrado por volta das 12h00min desta quinta-feira (23), o fato ocorreu nas proximidades da Escola Municipal Aluízio Bezerra, que fica localizada no Bairro Paraíso. Até o momento a vítima de mais um homicídio foi identificada como sendo o irmão de Aroldo, e segundo informações de populares que estão no local, dão conta que o mesmo vinha na garupa de um mototaxista, foi quando os acusados chegaram próximo e efetuaram os disparos em direção da vítima que caiu da garupa da moto. Felizmente, o mototaxista não foi atingido por nenhum dos disparos.

Segundo relatos de pessoas, ao todo foram ouvidos cerca de 5 disparos, mas não se sabe ao certo quantos atingiram a vítima, o que se pode ver no corpo da vítima, são marcas de tiros no braço, nas costas e um na cabeça. Sem tempo de reação a vítima caiu no local já sem vida, vários curiosos estiveram no local.

A polícia foi acionada e já se encontra no local fazendo o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP. Mais um caso que como outros será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz. 

E com mais este crime que entra para a triste estatística de violência e insegurança em nosso município, já é o 12º homicídio.


Assassinado Hoje no Bairro do Paraíso

Foto:Redes Sociais
Ronaldo Penha das Chagas (Gordo)
Atualizado às 14:10 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário