terça-feira, 11 de agosto de 2015

Crianças santa-cruzenses serão vacinadas a partir de sábado (15) contra a paralisia infantil

A Prefeitura de Santa Cruz já está com tudo pronto para mais uma campanha de vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil). A vacinação ocorrerá no período de 15 a 31 de agosto e é destinada às crianças de 6 meses a menores de 5 anos. O tema da campanha esse ano é: “Você é o protetor do seu filho”.
Toda a logística da campanha foi preparada pela Secretaria Municipal de Saúde que orienta os pais ou responsável a levar os seus filhos ao posto de vacinação mais próximo de sua casa durante o período da campanha. Os postos estarão também disponíveis para a atualização da caderneta de vacinação oferecendo outros tipos de vacina.
Dia D
A campanha contra a paralisia infantil terá o seu “Dia D” no próximo sábado (15). Em Santa Cruz, 10 locais estarão funcionando com técnicos da Saúde oferecendo a vacina, as 6 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), a sede da Emater (Conjunto Cônego Monte), a Escola Estadual João Ferreira (Paraíso) e na comunidade Bonsucesso e na unidade móvel de saúde instalada ao lado da Matriz. A vacinação ocorrerá das 08h às 17 horas.
DIA-D-VACINAÇÃO-01
 Fonte:Blog da Cidade de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário