quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Santa Cruz é destaque na 27° feira de Turismo em Gramado/RS

AmmYrcbVC-vKMt8i-QJGHhL5ARFKRIEEWv5RLAxenYny
Ai4QbKuT4dG5DeaEr5Jidmax-CNe9p7QQHQghfeKQeWC
O Santuário de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, mais uma vez foi destaque em um evento de intensa atividade e movimentação que reuniu mais 14 mil profissionais que atuam como agentes de Turismo, dentro e fora do país. O evento aconteceu na cidade de Gramado- RS, de 05 a 08 de Novembro, com a cidade de Santa Cruz tendo lugar de destaque em stand montado dentro do Salão de Turismo Religioso e Cultural no Hotel Serra Park. A feira teve mais de 2.500 expositores, distribuídos em 400 stands. 
Para a Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, a participação de Santa Cruz nesse tipo de evento projeta o município para consolidação do Turismo Religioso; “A participação de Santa Cruz na feira é muito importante em matéria de divulgação por ser uma feira de grande visibilidade e que já está em sua 27° edição, além de ser voltada, exclusivamente, para agentes de viagens de várias partes do Brasil e do Mundo”, disse.
Por acreditar na Força do Turismo como instrumento de fomentação da economia local, a Prefeitura de Santa Cruz investe na divulgação do Santuário de Santa Rita, garantindo presença e participação nos diversos eventos do segmento realizados pelo Brasil como: ExpoCatólica e Rural Tur, dentre outros.  
ApCbvQnxvsQGk0bAJo1FapCMnhH4a1suB 0FV0HHDD8P
Fonte: Blog da Cidade de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário