quinta-feira, 21 de julho de 2016

Agente penitenciário acusado de tráfico de drogas é demitido

Servidor havia sido preso em operação policial realizada em fevereiro e flagrado com material ilícito em Alcaçuz.


Polícia/Cedidas
No dia 29 de setembro, o agente Victor Cianni foi flagrado em posse de drogas dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.
Diário Oficial do Estado publicou na edição desta quinta-feira (21) a demissão do agente penitenciário Victor Cianni de Lima, que é acusado de tráfico de drogas e já foi preso por duas vezes.

Já em fevereiro deste ano, Victor Cianni havia sido preso durante a operação Barreiros, que cumpriu 100 mandados de prisão e desarticulou um esquema de tráfico de drogas dentro de presídios do Estado.
Justificando a demissão, o governador Robinson Faria, através de decreto no Diário Oficial, revelou que a decisão foi tomada levando em consideração o relatório final da Comissão Especial de Processo Administrativo.
 “Cotejando as provas produzidas e a defesa apresentada, foi recomendada a penalidade de demissão diante da gravidade dos fatos praticados, em virtude da afronta dos ditames morais e princípios lógicos que dão sustentação à relação de confiança entre a administração pública e seus atos, e considerando, por fim, os termos do parecer da Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte, o qual atesta a regularidade do processo administrativo disciplinar”, informa o ato assinado pelo governador.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário