Servidor havia sido preso em operação policial realizada em fevereiro e flagrado com material ilícito em Alcaçuz.
Polícia/Cedidas
No dia 29 de setembro, o agente Victor Cianni foi flagrado em posse de drogas dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.
Já em fevereiro deste ano, Victor Cianni havia sido preso durante a operação Barreiros, que cumpriu 100 mandados de prisão e desarticulou um esquema de tráfico de drogas dentro de presídios do Estado.
Justificando a demissão, o governador Robinson Faria, através de decreto no Diário Oficial, revelou que a decisão foi tomada levando em consideração o relatório final da Comissão Especial de Processo Administrativo.
“Cotejando as provas produzidas e a defesa apresentada, foi recomendada a penalidade de demissão diante da gravidade dos fatos praticados, em virtude da afronta dos ditames morais e princípios lógicos que dão sustentação à relação de confiança entre a administração pública e seus atos, e considerando, por fim, os termos do parecer da Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte, o qual atesta a regularidade do processo administrativo disciplinar”, informa o ato assinado pelo governador.
No dia 29 de setembro de 2015, Victor Cianni havia sido flagrado em posse de entorpecentes e celulares dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, onde trabalhava na época.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário