quinta-feira, 21 de julho de 2016

SENAI oferece mais de 400 vagas em cursos de capacitação em diversos municípios

senai



A escola técnica de Santa Cruz do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com uma vasta programação de cursos que está sendo oferecida gratuitamente a população.
Os cursos iniciaram desde a primeira semana de julho e esta semana começam mais duas turmas na área de vestuário para Santa Cruz. As inscrições já foram preenchidas e as turmas totalizam 490 alunos em capacitação.
Os cursos estão sendo oferecidos nas regiões Trairi, Seridó e Vale do Açu. As capacitações são voltadas para alunos que tem acima de 16 anos e que estão querendo se inserir no mercado de trabalho.
Os cursos oferecidos pelo SENAI tem certificado nacional e é uma porta de entrada para o mercado de trabalho, pela qualidade das capacitações oferecidas e pelo bom desempenho necessário de cada estudante para receber seu diploma.
Segundo a direção pedagógica do SENAI Santa Cruz, a instituição está preparando até o final do ano uma nova leva de cursos gratuitos para a população, garantindo acesso de pessoas da região aos cursos de capacitação do SENAI.
Fonte:Rádio Santa Cruz AM, por Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário