domingo, 31 de julho de 2016

Genário Filho é Homologado Candidato a Vereador de Santa Cruz/RN

Candidatura de Genário Filho o Guerreirinho do (PSB), para Vereador com o nº 40.222, pelo Município de Santa Cruz/RN, foi homologada na manhã deste Domingo 31 de Julho de 2016, no Clube dos Funcionários Juvenal Pé de Copa.
Ao lado da sua mãe Rosineide Bezerra, do seu pai Genário Fernandes uma das  maiores lideranças Política da comunidade Bonsucesso e do seu Padrinho  e  amigo  pessoal  Manoel Adelino (grandes colaboradores e incentivadores da sua candidatura), além de diversas lideranças políticas, amigos e familiares.
Genário Filho é forte candidato com grandes chances de ocupar uma cadeira no Legislativo Municipal de Santa Cruz/RN neste ano de 2016. Sua Candidatura aconteceu durante a solenidade de convenção que também homologou a Candidatura da atual Prefeita e candidata a reeleição; Dra. Fernanda Costa 15 (PMDB) e do seu vice Ivanildo Filho.
Um jovem de boa índole, bastante popular, com uma família bem estruturada.
Ele promete ser o começo de uma grande mudança e renovação na câmara dos vereadores, um jovem de muita fé e ação, já vem atuando em diversos trabalhos sociais, por quatro ano foi líder de turma, participou do movimento do grêmio estudantil da Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti, e hoje é presidente da comissão de formatura de sua turma no Curso de Pedagogia; além de ser atual coordenador do terço dos homens da comunidade Bonsucesso, onde reside, (afastado temporariamente por ser pré-candidato). Um jovem bem preparado, que tem em mente grandes projetos e idéias inovadoras, viáveis e que poderão atender aos anseios e necessidades da Zona Rural; inclusive a Comunidade que reside e para toda população Santacruzense.

Desde já quero em nome deste Blog, declarar meu total apoio a sua Candidatura, não só por ele ser meu sobrinho, mais por acreditar que a Câmara Municipal precisa de pessoas novas, novos projetos, de Vereadores que pensem e trabalhem realmente em favor da nossa querida cidade de Santa Cruz/RN; não me desfazendo da capacidade d os nobres e atuais Vereadores.

Quero ainda pedir aos amigos e leitores deste Blog, que ainda não tenho compromisso com nenhum Candidato, que dêem um voto de confiança a este jovem guerreiro, que venceu muitos obstáculos em sua vida e que hoje estar pedindo a cada um, uma oportunidade de mostrar que é capaz e que pode contribuir e muito com os destinos do nosso Município.

Obrigado a todos e a todas.

At. Andrier Souza (administrador deste Blog).

Confira as fotos



































Nenhum comentário:

Postar um comentário