terça-feira, 13 de setembro de 2016

Dois anos sem Iberê, o que resta é saudade e um legado de luta por Santa Cruz e pelo Trairi


ibereDois anos de saudade. Em 13 de setembro de 2014, Santa Cruz, o Trairi e o Rio Grande do Norte davam adeus a um dos maiores líderes políticos do estado, o ex-governador Iberê Ferreira de Souza.
Com mais de 40 anos de vida pública, Iberê foi deputado estadual, deputado federal, vice-governador e governador do Rio Grande do Norte, sempre buscando primar pelo bem-estar social e pelo desenvolvimento de sua região de origem, o Trairi.
Por diversos momentos, Iberê Ferreira deu sua contribuição para a região, com emendas parlamentares, desenvolvimento de projetos como Cidadão do Amanhã e Avicultura Integrada e por participar da maior parceria político-administrativa que Santa Cruz já vivenciou, ao lado do seu fiel escudeiro, hoje deputado Tomba Farias.
Seu maior legado é a Rádio Santa Cruz AM, principal veículo de comunicação do Trairi, que presta serviço importante para a comunidade e que, no mês que Iberê partiu, completa ano de fundação.
Para lembrar a data, uma missa será celebrada hoje na Matriz, a partir das 18h, onde toda a comundiade do Trairi é convidada a participar.
Iberê se foi, há dois anos, mas sua história de amor de dedicação pelas terras cortadas pelo rio Trairi continuam vivas, por toda uma eternidade.
Fonte: Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário