O atendimento voltou a ser normalizado após o pagamento da Sesap às empresas terceirizadas.
A direção do Hospital Giselda Trigueiro comunica que o atendimento de urgência referenciada e as internações estão normalizados na unidade desde a noite da última sexta-feira (2). Em memorando à Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), a direção geral do hospital reforça que a população voltou a ser atendida e que os serviços de limpeza, preparo de alimentos, lavanderia e segurança estão voltando aos poucos a ser regularizados.
O atendimento voltou a ser normalizado após o pagamento da Sesap às empresas terceirizadas. O hospital Giselda Trigueiro é referencia em Doenças Infecciosas, Informação Toxicológica e Imunobiológicos Especiais. Os principais serviços oferecidos são: Urgência e Emergência com atendimento 24 horas em Doenças Infecciosas para adultos e crianças, profilaxia anti-rábica, antitetânica e antipeçonhenta.
O Centro de Referencia em Imunobiológicos Especiais (CRIE) e o Centro de Informação Toxicológica (CIT), também funcionam durante as 24 horas, com atendimento a rede pública e privada. Presta também atendimento ambulatorial especializado em: Infectologia, Doenças de Chagas, Tuberculose, Hepatites, Hanseníase e HIV/AIDS. A unidade também realiza internação em regime de Hospital Dia para pessoas que convivem com HIV/AIDS, bem como serviços de Apoio ao Diagnóstico e tratamento – SADT, Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Farmácia, Psicologia, Serviço Social e PID.
Nominuto.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário