segunda-feira, 23 de maio de 2016

Com teleférico e Alto de Santa Rita, Santa Cruz poderá ganhar ainda mais referência no turismo religioso brasileiro...






O último final de semana em Santa Cruz já deu sinais do crescimento turístico em nosso município. A cidade recebeu neste último domingo (22), mais de 70 mil pessoas, um número que representa quase duas vezes a população do município com pouco mais de 38 mil habitantes. O que também chamou a atenção foi a grande quantidade de ônibus que se dirigiu ao Alto de Santa Rita: mais de 500 no total.

Após sua inauguração em 2010, Santa Cruz já recebeu milhões de visitantes e fiéis, um número que poderá crescer significativamente com a implantação de um teleférico, projeto do deputado Tomba Farias, que ganha força na atual gestão de Fernanda  Costa.  Sua estrutura já encanta pela sua beleza e magnificência. Esse feito poderá trazer um número ainda maior de turistas e fiéis para Santa Cruz nos próximos anos. Santa Cruz já é sem dúvida uma das principais referências do turismo religioso em todo Brasil, mas essa realidade poderá colocar a capital do Trairi em mais evidencia no país, trazendo crescimento e mais progresso. 

Blog do Paulo César

Um comentário:

  1. Olá boa noite, pesquisei e não achei nada q fale sobre o andamento das obras do teleférico de Santa Cruz por gentileza vcs tem como me atualizar dessa obra?.

    ResponderExcluir