terça-feira, 17 de maio de 2016

Leroy Merlin, em Natal, oferta vagas de empregos em diversas áreas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Leroy Merlin, Multinacional Francesa no segmento artigos para decoração, materiais de construção, jardinagem e bricolagem, que será inaugurada em breve em Natal, está ofertando 100 vagas de empregos para diferentes setores.
Das vagas:
Assessor de Vendas [Clique aqui]:
Vagas: 60.
Atividades: Efetuar vendas complexas oferecendo soluções para o projeto do cliente, derivando produtos quando necessário e negociando as melhores condições para o cliente e para empresa, visando boas margens e a satisfação do cliente.
Requisitos: Prazer em vender e servir; Perfil comercial (abordagem, argumentação, influência e efetivação da venda); Espírito de equipe: relacionamento com demais integrantes da equipe de loja; Pro-atividade para busca de informações e soluções; Maturidade profissional e pessoal; Perfil formador; Ensino médio completo; Desejável Ensino Superior.
Assistente de Logística [Clique aqui]
Vagas: 30.
Atividades: Verifica diariamente os pedidos gerados pela área comercial, analisa a consistência de dados necessários no pedido, organizado a separação cronológica dos pedidos e liberando-os para faturamento. Responsável pelo abastecimento e reposição das mercadorias na loja, pela recepção, conferência e separação das mercadorias entregues pelos fornecedores, pela disponibilização e entrega das mercadorias aos clientes, tendo com objetivo a satisfação dos clientes.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Raciocínio Analítico; Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe.
Assistente de Tesouraria [Clique aqui]
Vagas: 01.
Atividades: Responsável pelo controle e conferência de todos os pagamentos recebidos pela Frente de Caixas da loja (dinheiro, cheques, cartões de crédito, etc), visando organizar o envio das informações para consolidação da contabilidade.
Requisitos: Ensino médio completo; Habilidade com Números; Agilidade, Organização e Concentração; Relacionamento interpessoal; Conhecimento do Sistema de Caixas.
Assistente de Informática [Clique aqui]
Vagas: 01.
Atividades: Responsável pela edição e impressão dos relatórios utilizados pela loja. Assegura todos os tratamentos informáticos dos pedidos, quanto a digitação, modificação de preços e edição de etiquetas. Atua como suporte inicial para os softwares e equipamentos de hardware da loja.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Sabe manter e desenvolver boas relações com o comércio e demais áreas da loja; Orientação para a Satisfação do Cliente; Pensamento Analítico; Orientação para a Realização; Busca de informações.
Coordenador de Atendimento ao Cliente [Clique aqui]
Vagas: 02.
Atividades: Responsável pela coordenação e apoio das atividades da Frente de Caixas, garantindo a cordialidade e fluidez na acolhida e atendimento aos clientes, além do correto registro e pagamento das mercadorias.
Requisitos: Superior Completo; Perfil de atendimento; Coordenação de pessoas/equipes; Raciocínio numérico; Conhecimento da Sistemática Organizacional (Visão Integrada de Organização da Loja); Noções de Tesouraria.
Cartazista [Clique aqui]
Vagas: 01.
Atividades: Garante a qualidade da imagem, marca e conceitos da empresa, contribuindo com o ambiente comercial e ao aspecto atrativo da loja mediante a qualidade da apresentação do produtos e da comunicação informativa, mantém relação estreita com os setores comerciais.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Domínio do pacote Office; Possuí um bom nível de técnicas de desenho. É criativo, sensível às cores e a claridade de expressão. É autônomo, concreto e organizado para gerir o melhor possível as prioridades da loja. É aberto, tem um bom trato com as pessoas assim como um espírito de serviço para manter relações construtivas com seus clientes internos.
Operador de Empilhadeira [Clique aqui]
Vagas: 05.
Atividades: Assegura a movimentação e armazenamento das mercadorias no depósito da loja (interno, externo), visando a agilidade e qualidade na disposição do estoque para os setores comerciais.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Dinamismo; Fácil relacionamento interpessoal; Atencioso, rigoroso, prestativo.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário