terça-feira, 10 de maio de 2016

Santa Cruz/RN: Filho de zeladora se torna o primeiro Advogado do Bairro Paraíso

Esse blogueiro sempre narra na maioria de nossas postagens noticias relacionadas com a violência no bairro mais populoso de Santa Cruz, o Bairro do Paraíso. Hoje porém conto um pouco da história de lutas de um filho daquele bairro que diferentemente de outros jovens caminhou para realização de voos cada vez mais alto. 
“Se eu começasse a agradecer a Deus hoje, até o final da minha vida, eu não iria conseguir agradecer tudo que Ele vem fazendo na minha vida”, essas são as primeiras palavras emocionadas do meu amigo Fábio José Silva de Araújo, hoje com orgulho para aqueles moradores, o primeiro advogado do Bairro do Paraíso. Nascido em uma família humilde com mais cinco irmãos, passou necessidades, estudou e trabalhando como feirante conseguiu vencer os desafios e hoje sua superação serve de inspiração para toda a juventude. 
O agora Dr. Fábio, casado com Jeane Araújo e pai de 02 filhos, nasceu em agosto de 1984 é filho de Maria Anita, uma zeladora do INSS e de José Santana, agricultor, falecido há pouco mais de três anos. Estudou na antiga CNEC e concluiu o ensino fundamental na Escola Estadual Francisco Ribeiro em 2001. Em 2002, entrou para o serviço público onde atuou como secretário de administração no município de São Bento do Trairí e logo em seguida como controlador no município de Tangará. graduou-se em direito pela UNP em 2014, no mês passado recebeu sua tão merecida e sonhada carteira da OAB. 
“Meus pais sempre diziam que o sucesso só viria com o estudo e seria a única forma de conseguir algo na vida e essa lição representa muito para mim!”, conta Fábio Araújo. 
 
 Fonte:O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário