terça-feira, 31 de maio de 2016

No último sábado (27), o diretório municipal do PSD de Santa Cruz fechou questão no nome do seu pré-candidato na majoritária das eleições municipais de 2016. O partido é presidido pelo ex-prefeito Péricles Rocha, que recebeu em sua residência várias lideranças do partido e da oposição de Santa Cruz, além de pré-candidatos a vereador.
Péricles Rocha liderou a reunião da legenda que preside e fechou questão no nome do presidente da Câmara Municipal, Josemar Bezerra (PSD), para nome do partido na chapa da oposição. O apoio foi unânime dentro dos partidos da oposição, que também participaram da reunião, como o PSDB, liderado pelo médico Marcos Lima.
O ex-prefeito Péricles Rocha destacou o projeto inicial, que é a unificação de todos que fazem a oposição de Santa Cruz. “Em nenhum momento existiu a vaidade dos líderes em superar a decisão coletiva e o apelo das ruas. Nosso grupo sempre estava atento, ouvindo a população e as bases políticas, para então tomar uma decisão sobre qual melhor nome pode representar esse projeto político para 2016”, disse o presidente municipal do PSD.
O nome de Josemar Bezerra ao lado de Péricles Rocha formavam as indicações do PSD em Santa Cruz, além do nome de Marcos Lima pelo PSDB, formando o principal grupo de oposição, originalmente formado nas eleições de 2012. O grupo cresceu e já dialoga com PT, PCdoB e PR.
Outra questão fechada na reunião foram as indicações para a chapa majoritária. Com o nome de Josemar pelo PSD, o segundo ponto analisado foi a formação da chapa de pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito, e a decisão foi pelo nome de Gilcelly Adriano na liderança do grupo. Josemar Bezerra foi colocado como o vice dessa composição.
“Nós temos até as convenção mais oportunidades para diálogo, conversar e ouvir mais o nosso grupo, além de apresentar as propostas inovadoras dessa chapa liderada por Gilcelly e meu nome como vice-prefeito. Através do diálogo, nós vamos construir um projeto que represente o povo de Santa Cruz”, disse Josemar Bezerra.
Dessa forma, PR e PSD formam a primeira aliança oficial das eleições 2016, em Santa Cruz.

Fonte:Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário