quarta-feira, 18 de maio de 2016

Secretarias de Santa Cruz prepara realização de segundo fórum comunitário do Selo Unicef

A equipe intersetorial responsável pela elaboração de ações para a certificação do “Selo Unicef, Município Aprovado” se reuniu na última sexta-feira para discutir a segunda edição do Fórum Comunitário.
Ao longo dos três anos que o município concorrente do Selo Unicef desenvolve ações, dois fóruns comunitários são realizados. Um no primeiro ano, mostrando as ações que o município pretende desenvolver, e um no último ano apresentando o que foi desenvolvido ao longo do período da certificação.
Em Santa Cruz, o fórum comunitário será realizado no dia 15 de junho. Paralelo a ele, uma mostra com as ações de cada secretaria envolvida na certificação será feita, para que as pessoas conheçam na prática o trabalho que o município tem em defesa dos direitos da criança e do adolescente.
O município tem se preparados nos últimos anos e tem avançado bastante no trabalho de defesa dos direitos das crianças e adolescentes, com ações que viraram referência no estado, especialmente o trabalho feito pela secretaria municipal de Assistência Social.
A equipe intersetorial da certificação Selo Unicef é composta por técnicos das secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e Esporte e Lazer. Todo o trabalho acontece em conjunto para que o município atenda as necessidades de conseguir o selo novamente.
Fonte: Rádio Santa Cruz AM, por Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário