segunda-feira, 30 de maio de 2016

Financiamento de campanhas e os reflexos nas eleições deste ano

Juiz federal Marco Bruno analisa os modelos de custo eleitoral na Semana da Eleição Legal.


Juiz federal Marco Bruno será um dos destaques durante a Semana da Eleição Legal promovida pelo portal Nominuto.
SELO_ELEICOESO financiamento de campanhas e o reflexo dessa nova regra será um dos temas abordados naSemana de Eleição Legal, promovido pelo portal Nominuto.com. Para explicar o assunto, o jornalista Diógenes Dantas irá entrevistar o juiz federal, Marco Bruno, que também é mestre em direito e foi juiz da propaganda eleitoral de 2014 pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), além de diretor do Foro da Justiça Federal do RN.
Durante a entrevista, Marco Bruno também irá abordar as minirreformas eleitorais, a necessidade de um novo código eleitoral, a reforma política, entre outros assuntos de interesse dos candidatos e eleitores.
Para a consultora de Marketing Digital do portal, Vanessa Carvalho, a iniciativa é fundamental para aproximar as pessoas a um conteúdo gratuito e de qualidade. “A internet favoreceu a democratização da informação e com isso possibilitou a aproximação das pessoas fisicamente distantes a um conteúdo como este, que, além de ser gratuito, deve auxiliar aos candidatos que disputam o pleito”, argumentou.
A Semana de Eleição Legal acontece do dia 20 a 24 de junho e é uma iniciativa pioneira do portal Nominuto.com. O conteúdo é gratuito e será disponibilizado na plataforma online através do site do evento. Para ter acesso ao material, basta cadastra-se no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário