segunda-feira, 9 de maio de 2016

Parceira da Paróquia, Prefeitura de Santa Cruz organiza mais uma vez Feira de Artesanato; evento abrirá programação da Festa de Santa Rita 2016

Mais uma vez como parceira da Paróquia na realização da Festa de Santa Rita, a Prefeitura de Santa Cruz será responsável por alguns eventos que integram a programação sócio/cultura dos festejos da padroeira do município, dará apoio logístico para outros, além dos serviços de saúde, limpeza pública e de acolhimento aos turistas que são intensificados todos os anos no período de 13 a 22 de maio, buscando sempre que a principal festa do município, tão esperada por todos, alcance seus objetivos.
O primeiro desses eventos será a IV edição da Feira de Artesanato, que está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e que abre a programação da festa, nos dias 13, 14 e 15 de maio. A Feira de Artesanato funcionará numa estrutura montada no Pátio da Matriz, das 18h às 22 horas.

O evento busca o fortalecimento e a valorização do artesanato local e é mais uma oportunidade dada pela Prefeitura para os artesãos locais expor seus produtos confeccionados seguindo várias tipologias e comercializá-los, aproveitando o grande número de pessoas que a festa atrai.
Vila do Artesão
Além da Feira de Artesanato, que funcionará em uma estrutura no Pátio da Matriz, a Prefeitura de Santa Cruz está apoiando a Vila do Artesão, que funcionará na Travessa Miguel Nunes, popularmente conhecida como “Beco das Almas”. O local irá receber artesãos de Santa Cruz e de outros municípios, durante todo o período da Festa de Santa Rita, de 13 a 22 de maio.
FEIRA-FESTADESANTARITA-01
FEIRA-FESTADESANTARITA-02
Fotos: André Fotos

Fonte:Blog da Cidade de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário