terça-feira, 10 de maio de 2016

Gestão da Prefeita Fernanda inicia pavimentação asfáltica de diversas ruas da cidade e do percurso da procissão de Santa Rita, o "Caminho da Santa"

A Gestão da Prefeita Fernanda Costa deu início na manhã desta terça-feira (10) a mais uma importante obra de infraestrutura em Santa Cruz. Trata-se da pavimentação asfáltica que irá contemplar várias ruas da cidade, a principio, do Centro.
A obra será executada por etapas e a primeira está sendo chamada de “Caminho da Santa”, isto porque serão asfaltadas as ruas por onde passa todos os anos a procissão de Santa Rita de Cássia, no encerramento da festa da padroeira do município, que são as ruas Augusto Severo, Padre João Jerônimo, Theodorico Bezerra e Aluízio Bezerra. Nesta etapa também será asfaltada a Rua Coronel Ivo Furtado.
A obra utilizará recursos oriundos de emenda parlamentar do Deputado Tomba Farias e tem previsão para ser concluída até sábado, 14 de maio.
A expectativa da Prefeitura de Santa Cruz é, ainda neste primeiro semestre, asfaltar ruas do bairro Paraíso, inclusive o acesso a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), além do acesso ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, no Conjunto Cônego Monte.
FOTO-ASFALTO-01


FOTO-ASFALTO-02
FOTO-ASFALTO-03

Fonte:Blog da Cidade de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário