sexta-feira, 6 de maio de 2016

Prefeitura realiza em 17 de maio nova reunião com proprietários de carros de som de publicidade, por recomendação do Ministério Público

Seguindo recomendação do Ministério Público, a Prefeitura de Santa Cruz está convidando todos os proprietários de carros de som de publicidade que circulam em vias públicas do município para uma reunião agendada para o dia 17 de maio, às 09h, no Centro Administrativo (antigo PETI). No encontro serão tratados assuntos como as normas estabelecidas por órgãos ambientais que buscam o uso adequado dos equipamentos, bem como a fiscalização do serviço.
Designado pela Prefeitura de Santa Cruz para tratar sobre o assunto, Eduardo Medeiros (Secretário de Agricultura) explicou que um encontro preliminar já aconteceu e que Prefeitura de Santa Cruz estará, a partir da próxima segunda-feira (09), realizando um cadastro de todos os carros de som. 
Segundo Eduardo Medeiros, o encontro do dia 17 de maio contará com a presença de um representante do Ministério Público e é de extrema importância para que todos exerçam sua atividade de maneira que não agrida o Meio Ambiente e não traga problemas para a população.
REUNIAO-CARRODESOM-OK 

Fonte:Blog da Cidade de Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário