terça-feira, 29 de agosto de 2017

Agência de Santa Cruz do Banco do Brasil oferece linha de crédito para antecipação de até 80% do 13º salário de seus clientes

A agência de Santa Cruz do Banco do Brasil está convocando os clientes que desejam antecipar seu décimo terceiro salário para comparecer a agência e conhecer as linhas de crédito oferecidas pela instituição financeira.
O cliente pode antecipar em até 80% seu décimo terceiro salário, aposentadoria ou pensão, desde que seja cliente do Banco do Brasil. A liberação do crédito é feita no ato da solicitação, de forma simples e sem burocracia.
Os principais critérios para que o crédito seja liberado são os seguintes: Possuir conta corrente ativa no BB; Receber salário em conta corrente no BB; Limite de crédito vigente e disponível; Possuir Contrato de Adesão às Cláusulas Gerais do CDC assinado.
Após a solicitação do cliente, o valor creditado imediatamente em sua conta corrente. O pagamento do crédito será feito no recebimento do 13º salário ou no vencimento do contrato, o que ocorrer primeiro e o limite máximo para a linha de crédito é de até R$ 20 mil.
Caso o cliente tenha alguma dúvida ou quiser conhecer a linha de crédito, basta ir a agência do banco do Brasil de Santa Cruz e ter a facilidade de acesso ao serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário