quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vem aí:13° Tributo a Raul Seixas – “Geração da Luz”


Partindo de um grupo de fãs de uma obra digna de aplausos, o Tributo a Raul Seixas – “Geração da Luz”, em Santa Cruz, evento que homenageia o pai do rock brasileiro, Raul Seixas, já se solidificou no cenário artístico cultural e musical no Estado do Rio Grande do Norte.

Considerado o segundo maior tributo ao artista baiano, o tributo Geração da Luz atrai, a cada ano, multidões que esperam ansiosamente para viajarem num mar de poesias melodicamente soadas por grandes artistas conhecidos no cenário musical estadual. 

“Este evento é uma confraternização de artistas e admiradores da arte, de todas as categorias, que extraem da alma, a emoção de cantar canções consideradas imortais”, Wilard Monteiro, (organizador). 

Este evento, além de ter aberto tantas portas para artistas que precisavam de oportunidade para mostrarem seus talentos, desenvolveu, há oito anos, uma ação social na distribuição de alimentos para famílias carentes, e que neste ano, estará com sua ação voltada para ajudar na construção da sede própria da APAE/Santa Cruz, mostrando a importância da união da cultura e assistência social para o bem do município.

O Tributo a Raul Seixas – “Geração da Luz”, este ano, será realizado na Casa de Cultura Popular – Palácio do Inharé, no dia 02 de setembro, a partir das 18h, preço do ingresso custará 10 reais, (lembrando que parte do arrecadado, será doado para a APAE/Santa Cruz, para a construção de sua sede). 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário