quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Morte súbita do maior acionista da OAS gera suspeitas

Resultado de imagem para Mata PiresA morte súbita do fundador e maior acionista da Construtora OAS vitimado por um infarto fulminante está alimentando  teoria da conspiração.
Mata Pires tinha 90% das ações do Grupo OAS, seu famoso sócio, Léo Pinheiro praso na Lava Jato e delator do triplex do Guarujá atribuído ao ex-presidente Lula tem apenas 10% das ações..
Mata Pires se manteve relativamente longe do escândalo, mas não conseguiu sair incólume. Negociava um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal, que o pressionava a revelar supostas irregularidades em obras executadas em São Paulo.
Como a tentativa de colaboração ainda estava em fase de negociação, seus depoimentos não chegaram a ser gravados em vídeo pela PGR.
Mata Pires tinha 67 anos e gozava de boa saúde..
O personal trainer Rodolfo Vieira disse que caminhava com uma aluna no clube do Pacaembu, próximo à piscina, quando se deparou com Mata Pires no chão, já sem os sinais vitais.
— Balancei a cabeça dele, chamei e nada. Vi que estava roxo. Chamamos um médico que chegou a atendê-lo, mas não adiantou. O Samu demorou 17 minutos para chegar, o que achei um absurdo — contou Vieira.
Por telefone, familiares de Mata Pires solicitaram que ele fosse levado para atendimento no Hospital Sírio-Libanês, mas os socorristas do Samu informaram que ele teria que ser levado ao Hospital das Clínicas, localizado próximo ao Pacaembu. Os procedimentos de reanimação não tiveram sucesso.
Mata Pires era casado com uma das filhas do ex-senador baiano Antônio Carlos Magalhães, Tereza. Nos últimos anos, porém, teve desavenças com o clã baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário