quarta-feira, 23 de agosto de 2017

VEREADORES DE OPOSIÇÃO MOSTRA COMPROMISSO COM O POVO DE SANTA CRUZ E SÃO OS ÚNICOS A INTEGRAREM A COMISSÃO DE VISITA AS ESCOLAS, CRIADA PELO PRESIDENTE MONIK MELO.


Como publicado anteriormente, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz, Sr. Monik Melo, criou uma comissão de vereadores, para visitar as escolas municipais, com intuito de averiguar de perto o serviço ofertado a população. 

O convite foi estendido a todos os vereadores, mas, quem foi que disse que todos os vereadores estão preocupados em saber como anda as coisas públicas por aqui? Oras, pois! Estamos falando de uma Câmara com 09 vereadores, porém, fora o presidente, os únicos a comparecerem foram os vereadores de oposição João Victor e Paulo César Bejú, mostrando mais uma vez estarem preocupados em exercer de fato e de direito o cargo de vereador, confiado pelo povo. 


























Em conversa com o blog, os vereadores falaram da importância da comissão e, relataram o que encontraram nas escolas visitadas: é de suma importância uma comissão como esta, por isso, parabenizamos o Sr. presidente, pela iniciativa, não podemos recusar um convite desta natureza, uma vez que nos possibilitará ver de perto o serviço oferecido a nossa população, a nossas crianças.  

Podemos ver, em apenas 02 escolas que, os problemas são muitos, por exemplo: Infraestrutura limitada, sem espaço para recreação, bibliotecas sem acervos, ventiladores quebrados, sala de informática sem funcionar, problemas no fardamento, quinquênios atrasados, refeitórios precários, banheiros limitados e, tantos outros problemas. 

Acreditamos que, se a gestão quer uma educação de qualidade precisa solucionar os problemas, disse os vereadores. Segundo os vereadores, a MERENDA ESCOLAR, é uma das poucas coisas que se encontra em um padrão aceitável, digna de elogios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário