sexta-feira, 25 de agosto de 2017

POLÍCIA MILITAR EM MENOS DE CINCO MINUTOS, RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO E APREENDE ARMA

         A Polícia Militar de Santa Cruz recuperou uma moto tomada de assalto, em menos de cinco minutos do ocorrido. Como também apreendeu a arma utilizada no assalto.

                                                                                                                                          A Vítima ao ter sua moto, uma Honda 160 de cor branca. Placa: QGO-7451 tomada de assalto no bairro vermelho por dois elementos armados com um revolver cal.38, acionou a Polícia Militar através do 190; Ao ser informada sobre o ocorrido a central de rádio passou as informações para as guarnições que encontravam-se em patrulhamento pela cidade. De imediato as guarnições começaram as diligências e em menos de cinco (05) minutos, visualizaram a moto tomada de assalto e começaram uma perseguição aos suspeitos.

Ao perceberem a presença policial, os acusados abandonaram a moto e adentraram a um matagal nas proximidades do bairro Alegre. Ao abandonarem a moto, deixaram cair a arma usada no assalto, um revolver cal. 38 sem munições.


A policia Militar fez diligências nas imediações e local onde os acusados abandonaram a moto, contando com apoio de uma guarnição da Polícia civil, mas não obteve êxito na captura dos acusados.




A moto e a arma foram entregues na Delegacia de Policia civil que dará prosseguimento ao caso, fazendo as investigações necessárias para se chegar aos autores do fato. 

Polícia Militar  190.
Fonte: Blog da Polícia Militar de Santa Cruz/RN por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário