quarta-feira, 16 de agosto de 2017

VEREADOR PAULO CESAR BEJÚ, SE REÚNE COM DIRETOR DO SAAE, NA BUSCA POR SOLUÇÃO EM REDE DE ESGOTO NO PARAÍSO E ESCOAMENTO DE ÁGUAS EM RUAS DO MARACUJÁ


O Vereador Paulo César Bejú, estive na manhã de hoje (16), visitando o SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE, onde se reuniu com o diretor, Sr. Ângelo Giusepe Fonseca da Silveira e com o funcionário Sr. Irismar. Em pauta 02 assuntos: a rede de esgoto da Rua Gonçalves Dias, no Bairro do Paraíso, que tem sido motivo de tormento, pelo menos, para 04 famílias que convivem com esgoto dentro de casa, como este blog publicou semana passada e o escoamento de águas pluviais do Bairro Maracujá, que também tem sido um problema para os moradores de pelos menos 03 Ruas, entre o Maracujá e o Nova Santa Cruz. 


Segundo o vereador, foram bem recebidos e a conversa foi muito proveitosa. O Sr. diretor, no caso da rede de esgoto da Gonçalves Dias, se comprometeu a iniciar os trabalhos, amanhã (17), quanto ao escoamento das ruas do Maracujá, o mesmo informou que será preciso mudar toda rede de esgoto, disse que estar em fase de estudo e busca por recursos, mas que também, procurará agilizar. 

Esteve presente acompanhando o vereador, a Sra. Graça, uma das atingidas pelo problema da rede de esgoto da Gonçalves Dias, que procurou o vereador para ser uma voz a mais, tendo em vista que a própria já havia ido por diversas vezes ao SAAE, sem alcançar êxitos. 




DO BLOG
Iremos acompanhar de perto e divulgar o passo a passo dessa obra. 

Fonte: Blog do RSantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário