quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Robinson envia pedido para empréstimo de quase R$ 700 milhões à Assembleia


O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), enviou pedido à Assembleia Legislativa potiguar concernente a uma solitação de um projeto de lei para autorizar a contratação de uma operação de crédito com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 678 milhões, no tocante à carteira de Financiamento à Infraestrutura e Saneamento (Finisa), mediante concessão de garantia a ser prestada pela União. O pedido do governador passará pela votação dos deputados.

De acordo com o Governo do Estado, projetos das leis de diretrizes orçamentárias e leis orçamentárias anuais deverão conter dotações suficientes para a cobertura de responsabilidades financeiras do estado decorrentes da operação de crédito do empréstimo.

Ciente da gravidade da crise, Robinson pediu celeridade e urgência aos parlamentares estaduais para apreciarem a matéria. A decisão deverá ser tomada pelos líderes de bancadas, que resolverão se o pedido do governador deverá seguir na Casa sem passar pelas duas principais comissões da Assembleia (Constituição e Justiça, e Fiscalização e Finanças).

Um comentário:

  1. Sir Addison

    Addisonfinancialorporation@gmail.com

    Olá, você precisa de um aperto financeiro? Você quer que o dinheiro pague empréstimos e dívidas? Você está procurando fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de empréstimos comerciais ou privados para vários fins? Você quer crédito para grandes projetos? Obter um empréstimo de nós hoje e começar algo gratificante. Nossas operações são 100% garantidas que estabelecemos uma relação amigável com nossos clientes. Não há empréstimos de verificação de crédito, sem garantias, medidas urgentes, oferecemos financiamento rápido e baixa taxa de juros de 3%. Continua a causar falhas financeiras? Hoje, ulaş Un us by e-mail: addisonfinancialorporation @ gmail.com

    Addisonfinancialorporation @ gmail.com

    Empresa Addison

    ResponderExcluir