quinta-feira, 28 de maio de 2015

Duas chapas disputarão direção da UFRN Santa Cruz



facisa-certoPela primeira vez em sua história, o campus de Santa Cruz terá disputa para a direção da instituição.
Após a nomeação de Jucimar França, primeira diretora, que ajudou a instalar o campus, e eleição com chapa única do atual gestor, Ênio Walker, agora duas chapas irão disputar a gestão da principal instituição de ensino superior da região Trairi pelos próximos quatro anos.
As chapas foram homologadas pela Comissão Eleitoral, que já está trabalhando para que o pleito se dê de forma tranquila, com troca de ideias entre os candidatos.
A chapa 1, "SOMOS TODOS FACISA", é composta pelo atual vice-diretor da instituição Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho, tendo como candidato a vice Dimitri Taurino Guedes, professor de fisioterapia.
Já a chapa opositora, chapa 2, "FACISA TRANSFORMANDO", é formada pela professora Julliane Tamara Araújo de Melo, do ciclo básico de ensino, tendo como candidata a vice-diretora, Fábia Barbosa de Andrade, professora de enfermagem e coordenadora de diversos projetos importantes dentro da UFRN Santa Cruz.
A disputa promesse trazer ânimos democráticos jamais vistos no campus de Santa Cruz da UFRN, com uma disputa interna intensa entre as candidaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário