sábado, 30 de maio de 2015

Vereador Josemar Bezerra diz não entender o motivo de Júnior dos Bodes apoiar a situação

A notícia da adesão do vereador Júnior dos Bodes ao atual grupo político do deputado Tomba, pegou todos de surpresa na tarde desta sexta-feira. Ele que se dizia ser um dos tais oposicionistas fortes em Santa Cruz, mostrou ser totalmente ao contrário. Até o momento as únicas explicações pela mudança repentina, é que ele tinha uma afinidade muito grande com o deputado Tomba.
Em conversa com o blog, o atual presidente da CM Josemar Bezerra disse que não entendeu o motivo por essa mudança repentina, pois segundo ele, em nenhum momento o tal vereador mostrou sinalizar mudança de lado, e disse que isso é lamentável  e que o povo irá julgar a atitude do parlamentar. "Estou me sentindo muito frustrado e decepcionado com a atitude dele, pois em nenhum momento ele mostrou sinalizar mudança de lado, sempre conversávamos uns com os outros e sempre deixamos bem claro que naquele momento éramos oposição, mas infelizmente fomos pegos com a atitude, mas não somos nós que iremos julgá-lo, e sim o povo, principalmente o eleitor que depositou toda confiança em nele e agora acontece isso, é lamentável, é melhor ter feito agora, do que deixar para depois", finalizou Josemar Bezerra.
Josemar Bezerra fez questão ainda de salientar que não é por esse motivo que irá baixar a cabeça e que irá continuar fazendo oposição como sempre fez. "Não é esse episódio que irá fazer com que baixemos nossas cabeças, irei se reunir com os outros dois vereadores e vamos conversar e continuar agindo firme e forte como oposição, pois o que queremos é o melhor para Santa Cruz", disse o vereador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário