segunda-feira, 25 de maio de 2015

Lançado edital de seleção para o Conselho Tutelar de São Bento do Trairí



A Prefeitura de São Bento do Trairí, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) - órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social - lançou o edital para o processo de seleção dos candidatos interessados em participar do Conselho Tutelar do município.
A inscrição começou nesta segunda-feira (25) e segue até o dia 17 de junho, no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que funciona na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Avenida Progresso, nº 720). As inscrições podem ser feitas das 08h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os interessados devem ter acima de 21 anos, residir no município e possuir reconhecida idoneidade moral.
O processo irá escolher os cinco membros do Conselho Tutelar para o mandato de quatro anos. A eleição acontece no dia 04 de outubro.
O Conselho Tutelar é composto por cinco membros, eleitos pela comunidade para acompanharem as crianças e adolescentes e decidirem em conjunto sobre qual medida de proteção para cada caso.
O edital foi publicado no Diário Oficial da Femurn do dia 7 de maio.
Segue abaixo o link da publicação. (páginas 90, 91 e 92)
http://www.sistemascactus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário