sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mais que um vereador, oposição de Santa Cruz perdeu um de seus principais articuladores

juniordosbodesA oposição santacruzense sofreu um duro golpe neste final de maio. A adesão do vereador Acrísio Junior, mais conhecido como Junior dos Bodes, representa a saída de um dos membros mais importantes e antigos da oposição local.
Nos últimos pleitos, Junior sempre foi opositor as candidaturas apoiadas por Tomba Farias. E mais que ter um lugar na Câmara dos Vereadores, Junior era um dos membros mais ativos na articulação contra o deputado estadual. Sempre com diálogo e serenidade, Junior é bastante conhecido por sua habilidade política e pelo trato para com seus correligionários, o que fez sempre estar entre os principais articuladores no grupo que estivesse apoiando.
A adesão de Junior dos Bodes para o grupo liderado por Tomba Farias e Fernanda Costa representa muito mais que um vereador na Câmara, mas representa a adesão de um dos principais articuladores políticos de Santa Cruz, que deve contribuir muito com o sistema governista atual de Santa Cruz e deve desarticular ainda mais a oposição local, que vive um dos seus momento políticos de maior fragilidade dos últimos anos.

Fonte:Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário