A solenidade de posse da nova diretoria para triênio 2015-2018 aconteceu durante a Marcha em Defesa dos Municípios.
“A luta em defesa Rio Grande do Norte está sendo reforçada. O Estado ganha agora uma dimensão a nível nacional. Estamos somando forças, fortalecendo os municípios, contribuindo também com o desenvolvimento do país. Muito me honra mais esse desafio, que assumo com responsabilidade e entusiasmo.”, afirmou Francisco José Júnior.
A nova diretoria, que tem como presidente reeleito Paulo Ziulkoski, foi eleita no dia 30 de março deste ano e assume já com inúmeros desafios, com a defesa do novo pacto federativo e a implantação da Rede Municipalista. “Temos pela frente um grande desafio, que é manter o trabalho de luta que foi realizado nos últimos anos. Os Municípios estão acima de qualquer um de nós, é preciso utilizar essa força nesse momento de dificuldades”, reforçou Marcelo Beltrão, 2º secretário da CNM.
Compõem ainda a nova diretoria da Confederação Nacional de Municípios os seguintes nomes: Glademir Aroldi (RS) como 1º vice-presidente; Luiz Lázaro Sorvos (PR), 2º vice-presidente; Jorge Silva Dantas (AL), 3º vice-presidente e Eduardo Gonçalves Tabosa. Ainda como parte da diretoria está Hugo Lembeck (SC), como 1º tesoureiro, e o prefeito de Juscimeira (MT), Valdecir Luiz Colle, como seu suplente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário