sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Santa Cruz sedia a partir de hoje o Santa Cruz Moto Fest 2017

motofest2017Santa Cruz sedia a partir de hoje  a 12ª edição do Santa Cruz Moto Fest, um dos maiores eventos do seguimentos no Nordeste, reunindo motociclistas de todo país.
Este ano, a programação segue os mesmos moldes dos anos anteriores, com festas na sexta e no sábado, abertos a população, e os momentos privados como o café da manhã e a confraternização entre os motociclistas.
As atrações que tocarão no Santa Cruz Moto Fest deste ano são as seguintes: nesta sexta-feira se apresentam no palco principal Kamikase Killers, Motorádio e Clayton Pinheiro e Banda. Já no sábado, as atrações da festa são Dr. Highway, Joãozinho Dantas e Banda e Messias Paraguai.
Por mais um ano, o deputado Tomba Farias destinou emenda para viabilidade do evento e a Prefeitura de Santa Cruz garante estrutura para receber os motociclistas e garantir segurança e limpeza nos dias de festa durante o evento.
O Santa Cruz Moto Fest é hoje um dos eventos que mais deixa rendimentos na cidade, gerando emprego e renda e fazendo com que mais recursos sejam deixando ao longo de um final de semana inteiro em Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário