Jogando no Frasqueirão, alvinegro perdeu por 2 a 1 e desperdiçou chance de avançar na competição.
Apesar de iniciar a segunda etapa vencendo, time alvinegro não conseguiu levar a partida para os penâltis.
De virada, o ABC perdeu por 2 a 1 para o Paysandu na noite de hoje (19) no estádio Frasqueirão e foi eliminado da Copa do Brasil 2015. Bruno Luiz marcou para o alvinegro no primeiro minuto do segundo tempo, mas Yago Pikachu e Carlos Alberto deram a vitória ao time visitante.
Com o resultado, o alvinegro foi eliminado precocemente da Copa do Brasil. Em contrapartida, o Paysandu avançou para a terceira fase da competição, e agora aguarda o vencedor de Bahia ou Luverdense, que se enfrentam amanhã, às 22h, na Arena Fonte Nova.
O jogo
Na primeira etapa de partida, o time visitante jogou um pouco melhor que o ABC, mas não conseguiu abrir ao placar. Aos treze minutos, Carlos Alberto se livrou da marcação de Erivélton pelo lado direito de ataque, cortou para o meio e bateu rasteiro, acertando a trave do goleiro Saulo.
Se no primeiro tempo o ABC deixou a desejar, na etapa complementar o time alvinegro voltou com tudo. Na volta para o jogo, o técnico Josué Teixeira promoveu duas alterações no time. Saíram Reginaldo e Rafael Miranda e entraram Fabinho Alves e Bruno Luiz.
Com as alterações, o alvinegro abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Na primeira jogada de Fabinho Alves no jogo, o atacante tocou para Bruno Luiz, que girou e chutou para abrir o placar. ABC 1 x 0 Paysandu.
Apesar do gol logo no início do segundo tempo, o ABC não consegui manter o placar que o levaria para a disputa de pênaltis. Aos dezoito minutos, Leandro Cearense recebeu a bola na área, driblou o zagueiro e acabou caindo. O lance foi contestado pelos atletas alvinegros, mas mesmo assim Guilherme Cerreta assinalou pênalti, além de expulsar o zagueiro Sueliton.
Yago Pikachu foi para a cobrança, mas o árbitro sinalizou invasão de área e mandou voltar o pênalti. Na segunda vez, o jogador marcou novamente e empatou a partida no Frasqueirão. ABC 1 x 1 Paysandu.
Aos vinte e oito minutos, o Paysandu marcou novamente e virou a partida. Carlos Alberto recebeu um passe na medida e chutou forte, rasteiro, sem dar chances para o goleiro alvinegro. ABC 1 x 2 Paysandu.
Ficha Técnica
Copa do Brasil (2ª fase)
ABC x Paysandu
Local: Frasqueirão
Horário: 19h30
Cartões amarelos: Marcílio e Sueliton (ABC); Thiago Martins e Ricardo Capanema.
Cartões vermelhos: Sueliton (ABC).
Escalações
ABC: Saulo; Reginaldo (Fabinho Alves), Sueliton, Leandro Amaro e Marcílio; Rafael Miranda (Bruno Luiz), Fábio Bahia, Erivelton, Ronaldo Mendes e Wellington Bruno; Kayke. Técnico: Josué Teixeira.
Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti
Árbitro: Guilherme Cerreta de Lima
Assistentes: José de Moraes Coelho e Alex And Ribeiro
Quarto Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário