quinta-feira, 21 de maio de 2015

PT vai à Justiça Eleitoral contra PSDB


Brasília (AE) - O presidente do PT, Rui Falcão, afirmou ontem que o partido irá entrar com representação no Tribunal Superior Eleitoral contra o programa do PSDB veiculado na noite de ontem em cadeia nacional de rádio e TV. Em nota, Falcão não cita nomes, mas faz menções indiretas ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e ao presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), protagonistas do programa. "Pior que tudo é o ressurgimento daquele que, após deixar comprarem a sua reeleição, posa agora de campeão da moralidade. Triste papel a que foi relegado! O PT não vai deixar que eles transformem a calúnia em verdade. Nem vai permitir que eles tentem nos cobrir com a lama de sua própria hipocrisia."

Na nota, em referência a Aécio, o dirigente petista afirma que o "candidato derrotado" na eleição presidencial do ano passado mostra "indignação postiça". "De memória curta e alentado prontuário, o candidato derrotado, cuja gestão em Minas Gerais devastou o Estado, invade o vídeo com indignação postiça e pureza inconvincente."

A propaganda do PSDB adotou o mote "Oposição a favor do Brasil". Os casos de corrupção na Petrobras tiveram destaque. Em sua fala, FHC usou um bordão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para criticar o PT. "Nunca antes na história desse País se errou tanto e se roubou tanto em nome de uma causa." O ex-presidente tucano inovou na estratégia da legenda ao colocar Lula diretamente na linha de tiro. "Os enganos e desvios começaram no governo Lula", disse FHC.  No comunicado, o presidente do PT também cita indiretamente o conflito ocorrido no fim de abril entre policiais e professores no Paraná e a acusação de um delator no processo que investiga um esquema de corrupção na Receita estadual.

Paulinho Bolos
 Bolos para Festa de Aniversários e Casamentos.Ligue:9626-7598 ou 8801-2614

Nenhum comentário:

Postar um comentário