sexta-feira, 4 de agosto de 2017

São Tomé repudia: Comarca poderá ser agregada à de Santa Cruz

Em face de estudos feitos pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte com vistas a agregar nossa Comarca à de Santa Cruz, distante 105 Km de nossa cidade, o Prefeito Babá logo que tomou conhecimento foi em busca de audiência com o Desembargador Expedito Ferreira de Souza, Presidente do TJRN, na tarde da última terça-feira (1º), em Natal.

Ao ser recebido pelo Presidente e outros desembargadores do TJ, Babá protocolou ofício solicitando revisão dos estudos que culminaram na suposta agregação de nossa Comarca à de Santa Cruz através de dados e informações que, certamente, deverão ser levadas em conta para a decisão final.

Na Quarta-Feira (02), O Prefeito convidou o Vice-Prefeito, Vereadores, advogados e servidores interessados, os quais se uniram para dar conhecimento ao nosso Juiz, Dr. Daniel, da insatisfação das autoridades e da população com a possível decisão do TJ.

No ato foi disponibilizado um abaixo-assinado para que toda a população possa assinar e, assim, dizer ao TJRN que não concorda com a saída de nossa Comarca daqui para Santa Cruz, o que se traduz num grave retrocesso político-administrativo para o município e fere de morte o efetivo exercício da cidadania e o acesso à justiça, especialmente dos mais pobres.

# O FÓRUM É NOSSO
# A JUSTIÇA É AQUI
# A CAUSA É DE TODOS

Do Site da Prefeitura de São Tomé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário