quinta-feira, 23 de julho de 2015

ACIDENTE NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA (23) ENTRE TANGARÁ E SERRA CAIADA, ENVOLVENDO DOIS VEÍCULOS.

Um acidente foi registrado na BR-226 entre as cidades de Tangará e Serra Caiada na manhã de sta quinta feira (23), por volta das 5:30 da manhã, dois veículos se envolveram neste acidente uma caminhoneta Mitsubishi L200 Triton, com placas da cidade de Santa Cruz, e o outro carro foi um caminhão Pipa da cidade de Lagoa Salgada.
Segundo o motorista do caminhão o senhor Edimilson nos relatou que estava vindo do assentamento Freitas município de Tangará aonde descarregou a garga de água naquela comunidade, e estava voltando para carregar novamente o seu veículo, neste momento ele já estava trafegando no sentido Tangará a Serrá Caiada. Já um dos ocupantes do veículo o jovem Crésio relatou ao Blog que no momento do acidente estava duas pessoas no carro, o motorista e um passageiro e que apesar dos estragos calçados pelo o impacto com a batida nem um dos ocupante sofreram nada de mais grave.
O motorista do caminhão o senhor Edimilson, morador da cidade de Lagoa Salgada, relatou que foi  um grande susto e que com o impacto o fecho de mola do caminhão foi arrancado. confira as fotos deste acidente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário